Alguém tem alguma ideia se/quando as punhos aquecidos de fábrica estarão disponíveis? Eu sei que existem boas opções de reposição (Oxford por exemplo), mas seria bom ter OEMs para aceder às configurações no visor.
Eu as tenho na minha, estavam nela quando eu a comprei, presumo que sejam Triumph OEMRecebi esta resposta da Triumph:
Obrigado por entrar em contato com a Triumph Motorcycles America
Infelizmente, não temos um cronograma concreto para quando as manoplas aquecidas podem estar disponíveis para este modelo. Por favor, deixe-nos saber se você tiver alguma outra dúvida.
Atenciosamente,
Triumph Motorcycles America
Eu esperava que elas estivessem disponíveis em breve, mas se você decidir pelas Oxfords, avise-nos como elas funcionam para você.![]()
Oláhá um espaço no bloco de fusíveis designado para "punhos aquecidos", mas fora isso não há informações. Nada no site da Triumph, perguntei ao revendedor e só obtive um olhar vazio. Eu não contaria com os punhos Oxford funcionando. Comprei um par. Depois de lixar as ranhuras no tubo do acelerador, ainda não consegui encaixar o punho Oxford. O diâmetro externo do tubo era maior que o diâmetro interno do Oxford e eu não consegui forçá-lo. Se você encontrar uma solução, por favor nos avise.
Que bizarro.Acabei de comprar uma Speed 400 hoje e mencionei as punhos aquecidos OEM. Ao verificar, descobriu-se que foram retirados da lista de acessórios e não há data de fornecimento disponível.
Também entrei em contato com a Ultimateaddons sobre seus punhos aquecidos e eles não têm ideia se funcionarão com o acelerador Ride by Wire nesta moto. Eles sugeriram falar com o revendedor, e ele também não sabia. (Cegos guiando os cegos).
Estes são Whites, os mesmos que os meus, colocados como extras opcionais antes da entrega. Oxford era a outra opção, no entanto, estes têm o botão integrado na pega esquerda, tornando-o menos óbvio.
Isso é um pouco sarcástico!Se encontrar outra marca de motocicleta que seja 100% livre de problemas, avise-nos.
Eu não estou "criticando" a Triumph, apenas dando meus pensamentos e sentimentos com base puramente na minha experiência pessoal. Se você não gosta, não precisa ler ou criticar.Você é livre para categorizar minha observação como desejar.
A 400 é uma moto do primeiro ano, a maioria das pessoas aceita que haverá problemas. Este é um fórum Triumph. Suponho que a maioria dos membros do fórum acharia inapropriado criticar a Triumph em geral.
O fato é que a confiabilidade da Triumph está no mesmo nível da maioria dos outros fabricantes.
Obrigado pela informação. Tenho várias perguntas. Por que você usou os punhos "retro"? Onde você conectou o relé? Quanto lixamento nas ranhuras foi necessário? Eu os lixei para os punhos Koso, mas ainda não consegui encaixá-los. Pareceu-me que o diâmetro externo do tubo do acelerador, mesmo removendo as ranhuras, era muito grande. ObrigadoAcabei de instalar punhos aquecidos Oxford 'Retro'. Este trabalho não é para os fracos de coração ou pessoas inexperientes/não mecanicamente orientadas! Demorei mais de 4 horas para instalar. Adicionei um relé, pois não gosto que eles possam ser ligados com a ignição desligada. O punho direito vai caber, mas você precisa garantir que as ranhuras estejam bem lixadas - usei uma Dremel. Também não há muito espaço para cabos na moto. O controlador foi montado na barra transversal do guidão da minha 400X e tudo funciona perfeitamente. No entanto, os punhos aquecidos Triumph genuínos seriam mais elegantes e fáceis de instalar, se estivessem disponíveis! Toda a fiação está no lugar para eles. Eu não usei a fiação Triumph, pois isso teria significado cortar fios e eu posso muito bem substituir os punhos Oxford pelos Triumph em algum momento. Gosto de compartilhar minhas experiências, basta me enviar uma mensagem.
Obrigado mais uma vez.relé automotivo padrão de 4 pinos 12v 40amp tipo B do ebay com um conector plug-in, nada de especial